Jaquetas coloridas: O Hit da estação




Totalmente descomplicadas as jaquetas coloridas ganham mais uma temporada e continuam sendo o sucesso da estação. elas podem ser usadas com todos os tipos de peças facilitando muito na hora de compor um look. Essa peça ja vem sendo usada a algumas estações, mas agora no inverno ganhou força total e surgiu nos mais variados tons e tipos de couros sintéticos: uns mais foscos, outros com brilho, algumas maleáveis, outros mais rígidos, enfim...Uma variedade enorme nas araras das lojas.

ai vai umas dicas de como usa-las:
  • Básica para o dia a dia

O importante de todo visual é ter harmonia, independente do estilo. Para isso, combinar uma jaqueta de couro em looks para o dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta colorida que ficará perfeita para qualquer ocasião.

  • Ousada para a balada

Para brilhar à noite, aposte em jaquetas mais escuras, combinadas com vestidinhos justos dão o maior poder, como tambem blusas com brilhos e lantejolas e um saltão.

  • Romantismo e rendas

Peças rendadas ou vestidos de laise combinados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em usar um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro. O vestido estilo lady (com cintura marcada) de renda ficam perfeitas com jaquetas em tom de rosa ou em tons pastéis.



UMA DICA: Essas jaquetas são encontradas em uma infinidade de lojas, Algumas suuuuuuper caras, outras com um preço mais razoavel. A boa noticia é que a C&A está com uma coleção com varios modelos e cores por apenas 149,90 . aproveitem !


BEIJINHOS , @agathabraga