Passo a passo's

Olaaaaaaaaaa bonitas! To assistindo novela demais, ée hahaha Mas a novela não ta o máximo? Enfim... indo ao que interessa, tava mexendo nas minhas pastas e achei uns passos a passos de make, etc.. A gente sempre acha coisas interessantes perdidas né? Meu computador é uma bagunça que só vendo!!! Sempre acho algo perdido.. e achei alguns no youtube também, vaaamos la!

Com o inverno é sempre bom um lenço/cachecol né? Veja várias maneiras de usar o seu:


E também achei esse passo a passo bapho de como transformar aquela sua blusa de frio sem graça em um cardigan bapho:


Make

Prata + Preto + Glitter! Olho perfeito pra balada!


Dourado + Preto + Bronze + Glitter! Olho perfeito para balada, casamentos, festas de 15 anos! Achei o bapho o degradê!


Amarelo + Laranja + Preto:  Amo make com cores vivas tipo o amarelo, essa achei maravilhosa!


Total black! Make feita apenas com preto! Tem dias que acordamos mais glam precisando de uma make assim!




Cabelos

Sempre é bom saber como fazer um coque mais clássico né? E esse eu aposto que você se lembra das antigas! 


To completamente apaixonada por essa trança, juro! Mas ainda não tentei fazer.. Se alguém conseguir me manda foto do resultado? hihi posto aqui no blog!!


Esse é o meu preferido, sabe aqueles dias que o cabelo acorda revoltaaaaaaaaaaado? então, é perfeito!


E tem o vídeo que eu gravei ensinando a fazer o laço da Lady Gaga no cabelo (ta uma drooooooooga) mas da pra entender direitinho!


Enfiiiim bonecas, tem muuuuuuuuuitos passo a passo aqui, vou postando aos poucos ok? 



Nenhum comentário: