Patricia Bonaldi verão 2013

Estou apaixonada na coleção da Patricia Bonaldi verão 2013, ta tudo muiiito lindo, a coleção ta incrível! Juro que to querendo toda a coleção pra mim! A coleção verão 2013 está mais focada em em longos para noite, e a segunda linha Pat Bo mais jovem e super ligada em tendências ! Em Piumhi (cidade que eu moro) vocês encontram Patricia Bonaldi e Pat Bo e as melhores marcas que passaram pela semana de moda no RJ e SPFW na Blue Moon! Vamos as fotos pra vocês entenderem porque eu fiquei completamente apaixonada pela coleção..



#Detalhes



Créditos das fotos: Chic.ig e Blue Moon.

Não falei que tava tudo absurdo de tão perfeito? A coleção está rica em detalhes, pra quem valoriza os detalhes como eu, certamente também vai se encantar nas peças ricas em pedras, estampas, bordados, franjas etc.. 



Nenhum comentário: