Sneakers!

Vocêes ja devem ter ouvido falar ou até mesmo visto com algumas celebridades e fashionistas a nova febre do momento né? O tênis Sneaker! Já faz um tempinho que ta em alta, eu já tinha visto com minha it preferida a Chiara a um bom tempinho atrás, mas como o blog tava em reforma me embolei toda e por isso demorei a postar! O tênis foi criado pela estilista francesa Isabel Marant , que teve seu nome estampado nos maiores blogs fashionistas, revistas de moda, sites, etc, depois de criar o tênis que virou febre! Logo após marcas aderiram o tênis para suas coleções, como Schutz, Arezzo, Juliana Jabour, Asos, Marc Jacobs, Esdra, entre outras marcas!

(Os valores podem variar de acordo com a loja)

O tênis parece ser bem confortável apesar deu ainda não ter comprado o meu :(( Os famosos Sneakers tem salto plataforma. Agora imagina a elegância do salto + o conforto de um tênis? Mas não é pra qualquer uma não,tem que saber combinar! Por ser um tênis grande e largo fica bom com calça colada, como jeans skinny, short, saias..  Pra dar inspiração pra vocês, separei alguns looks de famosas e fashionistas como a minha it girl e  blogueira preferida Chiara Ferragni:


Modelo Isabel Marant: 


E a famosa it blogueira brasileira Thássia Naves:


Famosas:


E vocês, o que acharam dos Sneakers? Usariam? Confesso que to louca pra comprar logo o meu!
Ah e lembrando, tem sorteio no blog, ja estão todas participando? Clica aqui e saiba mais.



Nenhum comentário: