Truque #newtag

Resolvi criar essa tag "truque" pra ensinar alguns truques pra vocês, como esse do post de hoje! Vocês sabiam que sapatos que "pegam" no tornozelo dão impressão de pernas mais grossas? Poiséee! Eu infelizmente amo sapatos que pegam no tornozelos, como botas com o cano baixo, ankle boots etc.. maass já tenho as pernas grossas, ai sempre que coloco elas engrossam mais! Assim como sapato com o peito do pé livre alongam a perna.. Dois truques pra vocês em um só post!



Esse truque é perfeito para as garotas que tem pernas finas e não gostam! Já para as que tem pernas grossas e quer afinar recomendo não usar, usar apenas sapatos com o peito do pé livre ou que não pegue no tornozelo! Eu por exemplo, tenho pernas grossas e gosto então uso, isso vai da pessoa ok? É apenas um truque! Pra vocês "compararem" a diferença, resolvi postar 2 fotos minhas de short e com o sapato com o peito do pé livre e o outro preso no tornozelo !



Eaí, gostaram do truque?



Nenhum comentário: