Look do dia

Oláaaaaa , primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço do blog, to com um monte de posts legais pra fazer aqui, mas o blog ta em reforma (só to abrindo exceção pra esse post porque é dia das mães ok) , mas jajá volto com tudo e cheia de novidades!!! Ah, e mudei o nome do blog de novo, isso já ta um saco, eu sei.. mas eu não consigo ficar com nada em incomodando! Mass vamos ao que interessa.. quero desejar feeeliz dia das mães pra todas as mães, e dizer que vocês são os seres mais lindos que existe!!! E como hoje é dia das mães resolvi postar um look da minha mãe! hahahaha, ela odeiaa foto, foi um custo ela deixar eu fotografar ela masss vamos lá. Esse look ela usou pra uma situação nada agradável (ir ao hospital :( )


#DETAILS 



Eu amo essa sapatilha, vivo roubando ela da mamiss, hahahaha sem contar que ela é Burgundy que é a cor do inverno como já falei em um post anterior ..

(Essa é a melhor,olha a mãozinha dela de raiva porque eu não parava de tirar foto hahahaha)

CALÇA PLANET GIRLS 
BLAZER ZOOMP
BLUSA NÃO LEMBRO A MARCA
SAPATILHA AREZZO 



Nenhum comentário: