Dica de beleza: PRIMER

Olaaa girls, tava organizando minhas makes e encontrei meu primer, então resolvi fazer um post pra vocês falando sobre! Certamente todas aqui já ouviram falar no primer certo? Primer é um produto usado antes da maquiagem, na preparação da pele pra receber a make, mas muita gente acha que o primer é apenas pra "fixar" a maquiagem, mas o primer não serve só pra isso, ele intensifica a cor da maquiagem, alisa e suaviza a pele e além de tudo corrige algumas imperfeições, uniformiza a pele a pele, tira o brilho, controla a oleosidade, quando você passa o primer logo em seguida você já nota a diferença, sua pele fica mais lisa, e firme, tipo quando você passa uma mascará sabe? hahaha bom, a sensação que eu tenho é essa! Eu uso o da Mary Kay, e confesso que amo! Ele foi eleito o melhor primer pela revista nova em 2011!

Esse da Mary Kay custa R$ 52,00. 
Contém 1g R$ 78,00



Make B: R$ 60,00


Tem outras marcas de primer, eu só coloquei esses porque só sei o preço deles! 
O primer deve ser usado logo após você limpar, tonificar e hidratar a pele, basta esperar o hidrante secar! 

PS: Eu tava usando e a minha make tava "esfarelando" então eu participei de um curso básico de make esses dias e ele explicou que era por causa do excesso, você não pode exagerar na quantidade de primer, pouco é o suficiente pra cobrir toda a pele! 

Eaí, o que acharam do primer? 


Nenhum comentário: