Customizando bolsa!

Eu me apaixonei nessa bolsa de franja e claaaaro, logo de cara já tive várias ideias pra ela, mas fiquei com a de por tachas! Ai coisa chata de fazer que demora pra caramba, mas compensa o resultado final!  Vou postar o passo a passo aqui pra vocês e explicar como se faz, quem curtir e quiser fazer já sabe como é! É bem simples, só é cansativo e demorado! E eu achei o bapho a combinação, ta super usando franjas, e tachas..juntar os dois foi ótimo!

1º Tachas, na hora de escolher as tachas escolha tachas que combinem e veja a quantidade que vai gastar (no meu caso faltou tachas, eu ainda não terminei por isso, mas amanhã compro mais haha) Eu escolhe tachas douradas envelhecidas por causa da argola da bolsa, e pelo marrom, achei que combinou bem!


2º Colocar as tachas! Primeiro você deve ver exatamente os locais que quer colocar, eu recomendo marcar com alguma coisa, eu por exemplo não marquei e ficou tortinho, mas eu gostei! hahaha 


3º Pra fixar as tachas, você mesma aperta com os dedos, e depois atrás você prende, pode usar uma faca ou os dedos mesmo! 


4º Resultado final: 
(Pra ver as fotos maior é só clicar nelas)

Eaí belezinhas, o que acharam??? e já estão todas e TODOS participando da nova tag do blog? http://elasdoavesso.blogspot.com.br/2012/06/new-tag-conta-tudo.html 



Nenhum comentário: