Top 5 Series

Ola queridas(os)! Chegando Domingo e é um dia que você fica procurando o que fazer, certo? Então, pra ajudar vocês vou fazer um TOP5 com alguma das melhores series que eu já assisti (tudo ou pelo menos um pouco) hahhahaha vamos lá?

5º Lugar: PRETTY LITTLE LIARS! A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.


4º Lugar: A clássica: GOSSIP GIRL! Qual foi a garota que nunca assistiu Gossip Girl? Nem que seja alguns Ep? E quem é que não se apaixonou por Chuck Bass? A série é sobre a elite escandalosa de Manhattan onde quase nada pode ser mantido em segredo, graças a dona super secreta de um blog de fofocas: Gossip Girl! A serie gira em torno da amizade de Blair e Serena e Chuck e Nate, Dan e Jenny e claro, ao amor de Chuck e Blair! A série é cheia de loucuras, altos e baixos, e claro, falsidades! 


3º Lugar: JANE BY DESIGN! Pra quem é apaixonada por moda é a serie ideal, onde uma aluna do 2º ano vai procurar um estágio em uma das mais famosas empresas de moda e é confundida com uma adulta, então sem conseguir recusar o trabalho por ser o trabalho dos sonhos, vive duas vidas secretas, uma anônima na escola cursando o 2º ano, e outra como uma assistente de Gray Chandler Murray! E se torna a assistente perfeita! E só consegue viver essas duas vidas com a ajuda do seu melhor amigo Billy Nutter! 


2º Lugar: REVENGE! Não terminei de assistir a série ainda, mas é uma das melhores que já vi! Onde Emily Thorn é uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma “simples” vingança. Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família. 


1º Lugar: THE VAMPIRE DIARIES! Sem dúvidas a melhor série que já assisti na minha vida e que eu tenho certeza que vou entrar em depressão quando acabar! É a série perfeita, a primeira série que eu assisti todos os ep, e cada dia querendo mais em menos de um mês! To aqui pensando por onde começar, da vontade de contar a série toda, juro! Perfeita define exatamente! To até arrepiada só de escrever o resumo! hahaha é inexplicável meu amor pela série e por todos os atores! 4 meses depois da morte dos pais de Elena Gilbert o ano escolar começa, onde todas as garotas estão absurdamente fascinadas pelo novo aluno, Stefan Salvatore, então Stefan e Elena começam a se aproximar sem Elena saber que na verdade Stefan é um vampiro com mais de cem anos de idade, lutando contra seus instintos pra tentar viver uma vida normal entre os humanos, Stefan desde que viu a Elena pela primeira vez estranhou a semelhança com seu primeiro amor Katherine também vivida pela atriz Nina Dobrev (que também faz a Elena), uma vampira que transformou Stefan e seu irmão Damon, onde os dois se apaixonaram pela mesma (Katherine) que também se apaixonou pelos dois irmãos, e a história se repete com Elena. E com o decorrer da série, descobrem que Elena é uma duplicata de Katherine, e que o vampiro mais temido e mais poderoso de todos, está atrás, então até então o maior inimigo de Stefan era seu próprio irmão, Damon! Que fazia de tudo pra infernizar a vida do próprio, mas assim que aparece Klaus e os seus irmãos originais os dois se unem pra proteger a sua amada: Elena ! A vida de Elena desde que conheceu Stefan nunca foi a mesma, e a dele também não! Ela descobriu que sua melhor amiga é uma bruxa, e que um dos seus amigos de escola na verdade é um Lobisomem ! A série é fora do comum, cada dia uma surpresa nova! Vale total a pena assistir! Não sei se o resumo ficou muito fora do comum, mas tentei resumir o máximo um pouquinho da série! 


O que acharam do meu TOP5 ? Sei que nem todas vão concordar porque cada um tem sua série preferida, mas na minha opinião, são essas as melhores! E como se diz a frase "Você é 60% humano e 30% seu personagem preferido da sua série preferida" E eu concordo, fiquei por semanas procurando um vampiro! hahahaha, sério! Ta que eu não sou normal, mas enfim! É isso aí, espero que gostem!





Nenhum comentário: