Estilo da semana: Sofia Firmino

A entrevistada da semana é a Sofia, a gaatinha tem apenas 13 aninhos e teem um estilo baphooo, juro! E é uma querida também! Vaamos logo a entrevista né??


Nome: Sofia Soares Costa Firmino Pereira
Idade: 13 anos
O que não pode faltar na sua bolsa? Celular, fone de ouvido e alguma coisa para prender o cabelo
No que se inspira na hora de se vestir? Quando vou me vestir, sempre me lembro do que Suzanne Rogers uma vez falou "moda é saber lidar com um risco que você ama e estar confortável com quem você é."
It girl preferida? Ashley Tisdale, Miley Cyrus e minha irmã, que para mim, é uma it-girl.


Conta pra gente mais sobre seu estilo.. Me inspiro no estilo de algumas pessoas mas idependente do que vou vestir gosto de estar confortável, me sentindo bem com a roupa.
Um defeito e uma qualidade suas? Muito indecisa e muito radical. Qualidade, eu acho que amiga.
Um perfume? Just Me - by Paris Hilton
O que jamais adicionaria ao seu closet? Calça estilo “boyfriend” 


Um delírio de consumo no momento? Coturno!
Um sonho e um objetivo? Mudar de cidade e passar em medicina
Uma frase? “E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não...” (Caio F. de Abreu)



Música, cor e seriados preferidos? Música: putz.. adoro várias, mas acho que nunca vou me cansar de "Wake Me Up When September Ends" do Green Day; Cor: Preto;
Seriado: Pretty Little Liars, Gossip Girl e The Vampire Diaries! Não dá para escolher haha
Marca preferida? Não tenho, se eu gostar da roupa vou comprá-la independente da marca.



Mensagem para as leitoras do blog: "If it makes you happy, do it... If it doesn't, don't do"

Elaaa não é uma graça? Faleeeei que iam amar! hahahaha, bom gente, é isso aí!




Nenhum comentário: