Dica

Ola amadas, como já é Sexta feira e eu sei que vocês adoram dicas pra arrasar no fds resolvi mostrar pra vocês uma máscara que eu juro que to apaixonada hahaha, ela existe aqui em casa faz um bom tempo, maas eu nem sabia da existência dela (o que é triste) mas ai esses dias fuçando nas minhas coisas achei ela, é a máscara Even Complexion TimeWise da Mary Kay, você deve usar ela de 2 a 3 vezes por semana, de 10 a 15 minutos, é muito boa, mesmo.. deixa a pele hidratada e até as olheiras ficam mais claras, da uma luminosidade fora do comum, sério! No site da Mary Kay diz o seguinte sobre ela, e eu concordo totalmente:

A Máscara Even Complexion TimeWise® deixa a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo.
Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra.
Formulada com um exclusivo complexo patenteado MelaCEPTM é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade.
Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise®, foi observado uma melhora significativa após a aplicação e resultados* incríveis após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias. Os resultados falam por si só: 
90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação.
95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
90% obtiveram uma pele hidratada.


 Ela é uma pasta branca e sua pele vai ficar completamente branca, assim ó:



Sim! Isso aí sou eu, nesse exato momento! hahahahaha desculpa a resolução ruim porque foi tirada pela webcam ! A máscara é essa:

Pode ser encontrada com as revendedoras Mary Kay no Brasil, ou então no site , o valor é R$63,00. 
Se alguém aí usar dela me conta se também gosta e vê diferença assim como eu! 



Nenhum comentário: