Looks pra inspirar vocês !

Esses dias um follower super querido no twitter me mostrou uma rede social e disse que era minha cara, e realmente é! É o http://fashion.me/user2?user=311317 ! To viciadissima em criar looks la, então vim postar os que já criei pra inspirar vocês para as festinhas etc.. e quem tiver me segue la okk!!

1º Look: Camisa de seda, short jeans, bota com 'tachas' que deu um toque no look, pode ser substituída por sapatilha, slipper, mocassim! Ideal pro dia dia se tirar a bota, ou final de semana pra sair com os amigos!


2º Look: Camisa com transparência, saia preta mais soltinha, a camisa pode ser usada tanto por dentro quanto por fora da saia, e o salto da uma quebrada no look! Ideal pra baladas, casamentos, festas etc..


3º Look: Esse é o meu preferido, esse fiz pensando em mim mesma, porque fiz com peças minhas! hahahaha Colete de pele, short de couro, sneaker ! Ideal pra ser usado em dias que estejam um arzinho frio, balada, jantar com os amigos, etc.. 


4º Look: Esse look me lembra um pouco a Blair, look pro inverno, Casaco, meia calça fio 60 porfavor, e sapatilhas! Ideal pra ser usado ao dia durante o frio, ou pra jantar com os amigos, ocasiões mais simples!


5º Look: Cardigan, regata, short jeans detonado, sapatilha! Look simples e básico pro dia a dia! 



6º Look: NUDE! Blazer, regata, saia com renda, valentino, e bolsa com tachas! Pode ser usado pra jantares, social etc


E gaaaarotos, como vocês sempre reclamam que nunca posto nada aqui pra vocês, fiz um look pra vocês, mas realmente não sei se ficou muito bom, vou postar e vocês me dizem se continuo fazendo ou se paro ok? Ai la vai ele:


Eaí, o que acharam  dos looks ? Continuo postando looks assim pra inspirar vocês sempre, ou não? Opinem! 





Nenhum comentário: