Lancôme: Poême

Ola amadinhas, sempre me perguntam o perfume que eu uso, bom eu uso vários, mas o meu preferido sem dúvidas alguma é o Poême da Lancôme! Não existe perfume melhor, juro! Já usei vários, mas esse..

O perfume foi criado em 1995 (ano que eu nasci, foi feito pra mim mesmo haha) por Jacques Cavallier, não da pra explicar a fragrância, juroo!! Só sentindo pra saber, o perfume é o tipo: viciante! Tem o doce das flores (Narcissus, datura, jasmim, Mimose, ylang-ylang, flor de laranjeira, freesia, tuberosa, misturado com papoila azul inebriante do Himalaia) e o amargo das frutas cítricas (bergamota e mandarina)! Sem contar as adicionais (couro, pêssego, rosa, cedro, âmbar, fava tonka, musk e baunilha flor).
O perfume é encontrado em 30, 50, 100 ML Eau de Toilette, o perfume fica mais de 10 horas na pele depois de aplicado, dura muito! 
Grupo olfativo: Floral
Feito para: Mulheres
Recomendado usar: Ao dia (eu uso a noite também)
Ocasião: Casual

O preço varia conforme o lugar onde comprado e as ml. 



Alguéem aqui usa ele? Gosta? me conteeeeem hahahah se não usar e tiver procurando perfume recomendo MUITO! É maravilhoso, juroo!!! 





Nenhum comentário: