Look do dia: sneaker

Ola amadaaaaaaaas, estão aproveitando muito o feriadão? hahahaha eu to embaixo das cobertas congelando de frio, to com preguiça até de levantar pra ir na locadora alugar filmes! Mas bom, vim postar um look que usei ontem! O look foi com sneaker , vocês aguentam meeeeeesmo vários looks do dia com ele? hahahahaha porque nãao to querendo tirar ele! Cara tirei umas mil fotos e nenhuma saiu como eu queria, sério.. será que um dia eu aprendo a tirar foto? #duvida hahaha, bom, sai toda de preto, misturei várias texturas um "Gótico Reloaded" e pra entrar em contradição coloquei uma clutch píton. Como uma imagem vale mais que mil palavras, vamooooos as fotos!


Geeente, porfavor, me lembrem de não , nunca, jamais, n o t, tirar foto rindo com batom vermelho? Sério! hahahahahahahahah pqpp .. mas enfim , coisa triste pra contar pra vocês to extremamente chateada com meu cabelo, to odiando a cor, o corte, tudo.. alguém tem alguma sugestão? já pensei em por mais loiro, mas o problema é que estraga DEMAIS e eu não tenho paciência, já pensei em por ruivo também, preto.. não sei #duvida aaaaaah e outra coisa sobre o sneaker, eu achei que ia aumentar minhas coxas por tampar o tornozelo e acreditam que não? pelo contrário..acho até que afinou! Bom, isso com saia.. porque com calça aumentou e muito! 
Ah e também usei esse anel enoooooorme de flor que eu também to viciada hahahaah #detalhes 


Aqui já da pra vocês verem a make, foi bem clarinha, passei branco, perola e glitter pra iluminar e delineador bem fino (que eu amoo) e bastante rímel e a boca marcada com um vermelhão!


E essa foto eu amei hahahaha só por isso vou postar aqui..


Sneaker Arezzo
Regata Zara
Saia Authoria 
Jaqueta comprei da tia de uma amiga que vende roupas cada uma mais linda que a outra, sério.. e o melhor é que é tudo bem acessível! Quem gostar e quiser é só me falar que passo o contato dela!


Nenhum comentário: