Aquisições baphoo!

Amoress, faz tanto tempo que não posto minhas comprinhas recentes né? hahaha lancei a tag e depois sumi! Tinha prometido gravar um vídeo hoooje com passo a passo de uma make, maas minha mãe viajou e infelizmente levou minha base preferida com ela, então deixei pra fazer quinta quando ela voltar.. Tava pensando em um post legal pra fazer agora, pensei até em fotografar as minhas 10 coisas preferidas ou o que eu levo na bolsa, ou até as roupas que eu mesma fiz, maas enfim.. aí lembrei da tag e resolvi postar algumas das minhas ultimas comprinhas quais eu ainda to apaixonada! hahaha, vamo la?

1º Item: Sneaker Arezzo, aderi ele semana passada e continuo babando por ele ainda! hahaha Como eu tinha dito em um dos posts anteriores que achava que era super confortável, voltei pra confirmar: é SUPER confortável! Só usei uma veez que foi domingo com um look bem simplees mas pretendo usar muuuuuuuuito ainda!




 Vocês aguentam vários looks do dia com essa gracinha aqui? hahahaha. Não é tão fácil combinar algo com o sneaker mas juro que eu já criei vários looks aqui na minha cabeça e to louca pra usar todos eles! Pra quem tem duvida de como usar, é só dar uma olhadinha no post de semana passada que eu fiz sobre sneakers: http://elasdoavesso.blogspot.com.br/2012/05/sneakers.html



#DETALHES


2º Item: Perfumes Mary Kay, ainda to aqui pensando se comprei pelas fragrâncias que são perfeitas pra quem gosta de perfume doce (como eu) ou pela embalagem, hahaha juro que não resisto a embalagem fofinha, e esses perfumes miniatura são muito fofinhos! hahaha, mas indo ao que interessa, eu amei os 5 perfumes, confesso que o meu preferido é esse com a tampinha azul, ele lembra muito o Poême da Lancôme que é meu perfume preferido, acho que por isso o amor todo, são todos perfumes adocicados, o que eu menos gostei foi o da tampinha branca, ele é de frutas e é forte, gosto de perfumes suaves! Mas super recomendo, não me arrependo nem por um segundo de ter comprado, sem contar que o preço ta ótimo R$ 120,00 os 5 , da pra acreditar??


3º Item Sombras, esse kit de sombras color maxtime da esika eu nem ia mostrar porque até comprei mais make esses dias, mas não resisti a ele, é um kit pequeno pra bolsa, mas a pigmentação das sombras é fora do normal, sério.. eu até comparei com minhas outras, e to completamente apaixonada nesse! O valor é R$ 48,00 e eu super recomendo! Minha sombra preferida do kit todo é a perola, comprei mais por causa dela mesmo, o brilho dela é incrível!


Ps: O kit de perfumes e as sombras eu comprei da Claudinha, ela revende ambas marcas e outras além, pra quem morar aqui na região ou Bh e se interessar, é só falar comigo que eu passo o contato dela ok? 


Nenhum comentário: